ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 20 de dezembro de 2015

Goleira campeã mundial pela Seleção brasileira de futsal agradece `a Deus pela colação de grau em Educação Física


A goleira Bianca da Seleção brasileira de futsal e do C.A.F.E Cianorte Futsal agradeceu pelo facebook  a Deus por ter lhe dado forças no curso de Educação Física - 

 "concretizei mais um objetivo em minha vida, um ciclo suado que valeu a pena cada aula, cada trabalho, cada prova e o temido TCC, tudo feito com muita dedicação e ajuda tanto dos meus colegas de sala quanto dos meus professores que foram à base da minha formação pessoal e profissional obrigada por tudo, hoje tenho o diploma de Educação Física Licenciatura e Bacharelado, duas grandes conquista na minha vida. Obrigada Deus, pois sei que em todos os momentos vc esta comigo e quando penso em desistir vc me deu forças para continuar. Toda honra e glória a ti!! "