Pular para o conteúdo principal

Estadual2016: Foz já tem base

Diretoria e comissão técnica do Foz do Iguaçu realizaram uma reunião para definir a lista de atletas das categorias de base do time que disputarão o Campeonato Paranaense de Futebol da Primeira Divisão em 2016. 

"Temos uma base forte, que já mostrou isso inclusive no Campeonato Brasileiro da Série D. Os meninos tem a bagagem necessária para mais este desafio profissional", explica o técnico Ivan Carlos.

Os seguintes atletas estão confirmados no Paranaense :

Goleiros: Lucas Benini e João Maria;

Laterais Direitos: Lucas Garcia, Jhonatan Neris e Lucas da Silva;

Lateral Esquerdo: Felipe Bosco;

Zagueiros : Luis Mantovani, Bruno, Murilo e Jean;

Volantes: Adrian, Chilavert e Vitor Hugo;

Meias: Marcelo e Lelê;

Atacantes: Pepê, Alan James e Felipe Dedinho; Alisson, Safira.

Os atletas estão inscritos no BID/CBF e se apresentam no dia 4 de janeiro para o início dos trabalhos, menos os jogadores Pepê, Jean, Marcelo e Adrian, que disputarão a Copa São Paulo, por empréstimo.
Redação Catve.com com Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco