Pular para o conteúdo principal

Estadual2016: Foz já tem base

Diretoria e comissão técnica do Foz do Iguaçu realizaram uma reunião para definir a lista de atletas das categorias de base do time que disputarão o Campeonato Paranaense de Futebol da Primeira Divisão em 2016. 

"Temos uma base forte, que já mostrou isso inclusive no Campeonato Brasileiro da Série D. Os meninos tem a bagagem necessária para mais este desafio profissional", explica o técnico Ivan Carlos.

Os seguintes atletas estão confirmados no Paranaense :

Goleiros: Lucas Benini e João Maria;

Laterais Direitos: Lucas Garcia, Jhonatan Neris e Lucas da Silva;

Lateral Esquerdo: Felipe Bosco;

Zagueiros : Luis Mantovani, Bruno, Murilo e Jean;

Volantes: Adrian, Chilavert e Vitor Hugo;

Meias: Marcelo e Lelê;

Atacantes: Pepê, Alan James e Felipe Dedinho; Alisson, Safira.

Os atletas estão inscritos no BID/CBF e se apresentam no dia 4 de janeiro para o início dos trabalhos, menos os jogadores Pepê, Jean, Marcelo e Adrian, que disputarão a Copa São Paulo, por empréstimo.
Redação Catve.com com Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.