Especial Ceni: quem são os herdeiros de Rogério

Denis deve assumir o gol em definitivo a partir de 2016
Rogério Ceni despediu se do gol do tricolor do Morumbi, e pela primeira vez desde 1985 o São Paulo não terá um dono absoluto da meta, que antes do atual titular foi dominada por Gilmar Rinaldi e Zetti. 


O provável substituto será Denis, desde 2009 no clube, reserva de Ceni que mais atuou no período, com 95 partidas.Sem contar com a confiança de parte da torcida, Denis é contestado e por isso muito se discute quem deve ser o titular do clube, que ainda conta com Renan Ribeiro e Léo no elenco. Ainda, existem os que defendem que o São Paulo deva ir ao mercado em busca de um substituto à altura das tradições do gol da equipe. 

 Denis chegou ao clube contratado junto à Ponte Preta, em 2009. Na época, era um jovem de 22 anos e estava na reserva da equipe campineira, que contava com Aranha. Era uma aposta para o futuro, justamente pensando em uma possível aposentadoria de Rogério. 

E sua estreia foi justamente em uma fogueira. Apresentado no clube no dia 22 de janeiro de 2009, o goleiro viu o reserva imediato Bosco se machucar em um treino no dia seguinte, sendo obrigado a ir ao banco de reservas já no domingo seguinte, contra a Portuguesa, no Canindé. Durante a partida, o titular se machucou e Denis, com apenas quatro dias de clube, entrou em campo e segurou a vitória tricolor por 2 a 0.
Resultado de imagem para ig

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"