ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Enderson Moreira pede e Goiás faz proposta por Maikon Leite, do Palmeiras

Goiânia, GO, 16 (AFI) - Com uma reformulação em andamento para a próxima temporada, quando tem como prioridade a volta à elite do futebol brasileiro, o Goiás fez proposta pelo atacante Maikon Leite. Sonho antigo do Esmeraldino, o jogador foi devolvido pelo Sport ao Palmeiras, com quem tem contrato até julho de 2016.

Como o atacante não está nos planos da Verdão para a próxima temporada, assim como não esteve nas em 2014, quando foi emprestado ao Náutico, e em 2015, quando defendeu as cores do Sport, e, por isso, o clube paulista vê com bons olhos a venda do jogador. No entanto, o Alviverde não confirma o interesse do Goiás no jogador e trata o assunto com cautela.Maikon Leite é um dos pedidos do técnico Enderson Moreira, que retornou ao Goiás depois de dois anos. 

O treinador, que passou por Grêmio, Santos, Atlético-PR e Fluminense sem sucesso, pretende montar uma equipe competitiva, junto com o novo diretor executivo de futebol, Felipe Ximenes, para recolocar o Esmeraldino na Série A. Maikon Leite tem 20% de seus direitos federativos ligados ao Palmeiras e o restante a um grupo de investidores. O jogador iniciou a carreira no Santo André e, com as boas atuações, chamou a atenção do Santos. 

Rápido e habilidoso, começou bem na Vila Belmiro, mas rompeu os ligamentos do joelho e, desde então, não conseguiu se firmar em um clube. Aposta de Beluzzo, então presidente do Palmeiras na época, também agradou no início, mas de novo sofreu com as seguidas lesões e logo foi emprestado. O acerto pode ser sacramentado até o fim da semana.

 Seria o primeiro reforço do Goiás após a contratação do diretor executivo Felipe Ximenes, que esta à frente das negociações. No entanto, o Alviverde trata o assunto com cautela e ainda não confirma o interesse.Maikon Leite é paulista de Mogi das Cruzes e iniciou a carreira no Santo André. O primeiro clube de destaque foi o Santos. Também já defendeu Atlético-PR, Náutico e Atlas, do México. Em anos anteriores, o Goiás já havia tentado contratar o atacante, mas sem sucesso.
Resultado de imagem para FUTEBOL INTERIOR LOGO