Pular para o conteúdo principal

Empresário confirma sondagem da Juventus por Alisson


Assediado pelo futebol europeu, Alisson se tornou um dos alvos da Roma desde a última janela de transferência, e agora, foi sondado por outro clube da Itália. O goleiro do Internacional e da Seleção Brasileira, está sendo cotado para ser o possível substituto de Gianlugi Buffon na Juventus.
O empresário do jogador confirmou o interesse da Juve, que estaria disposta a abrir os cofres e pagar até 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 32,5 milhões). No entanto, Zé Maria ressaltou que não existe nenhuma proposta da Velha Senhora, ou de qualquer outro clube europeu até o momento.
“O Juventus é um dos clubes que me sondou, entre tantos outros, mas com nada de concreto. Vamos conversar agora, a partir das férias, e discutir possibilidades. (Oito milhões de euros) é um bom valor. O Alisson cresceu muito em um contexto mundial. Se discute muito valores. Uns próximos disso, outros um pouco afastados. Mas o Buffon é o "Papa da Juventus". São coisas que vão ser discutidas. Queremos um projeto esportivo, não apenas dinheiro”, disse Zé Maria em entrevista ao GloboEsporte.
Titular da Seleção Brasileira, Alisson chamou a atenção de diversos clubes europeus. Com contrato com o Colorado até 9 de novembro, o goleiro já pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de maio.
Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.