Empresário confirma sondagem da Juventus por Alisson


Assediado pelo futebol europeu, Alisson se tornou um dos alvos da Roma desde a última janela de transferência, e agora, foi sondado por outro clube da Itália. O goleiro do Internacional e da Seleção Brasileira, está sendo cotado para ser o possível substituto de Gianlugi Buffon na Juventus.
O empresário do jogador confirmou o interesse da Juve, que estaria disposta a abrir os cofres e pagar até 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 32,5 milhões). No entanto, Zé Maria ressaltou que não existe nenhuma proposta da Velha Senhora, ou de qualquer outro clube europeu até o momento.
“O Juventus é um dos clubes que me sondou, entre tantos outros, mas com nada de concreto. Vamos conversar agora, a partir das férias, e discutir possibilidades. (Oito milhões de euros) é um bom valor. O Alisson cresceu muito em um contexto mundial. Se discute muito valores. Uns próximos disso, outros um pouco afastados. Mas o Buffon é o "Papa da Juventus". São coisas que vão ser discutidas. Queremos um projeto esportivo, não apenas dinheiro”, disse Zé Maria em entrevista ao GloboEsporte.
Titular da Seleção Brasileira, Alisson chamou a atenção de diversos clubes europeus. Com contrato com o Colorado até 9 de novembro, o goleiro já pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de maio.
Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"