ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Empresário confirma sondagem da Juventus por Alisson


Assediado pelo futebol europeu, Alisson se tornou um dos alvos da Roma desde a última janela de transferência, e agora, foi sondado por outro clube da Itália. O goleiro do Internacional e da Seleção Brasileira, está sendo cotado para ser o possível substituto de Gianlugi Buffon na Juventus.
O empresário do jogador confirmou o interesse da Juve, que estaria disposta a abrir os cofres e pagar até 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 32,5 milhões). No entanto, Zé Maria ressaltou que não existe nenhuma proposta da Velha Senhora, ou de qualquer outro clube europeu até o momento.
“O Juventus é um dos clubes que me sondou, entre tantos outros, mas com nada de concreto. Vamos conversar agora, a partir das férias, e discutir possibilidades. (Oito milhões de euros) é um bom valor. O Alisson cresceu muito em um contexto mundial. Se discute muito valores. Uns próximos disso, outros um pouco afastados. Mas o Buffon é o "Papa da Juventus". São coisas que vão ser discutidas. Queremos um projeto esportivo, não apenas dinheiro”, disse Zé Maria em entrevista ao GloboEsporte.
Titular da Seleção Brasileira, Alisson chamou a atenção de diversos clubes europeus. Com contrato com o Colorado até 9 de novembro, o goleiro já pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de maio.
Resultado de imagem para yahoo esportes