EFE : Nowitzki supera marca de Shaquille O'Neal na vitória dos Mavericks sobre Nets


O ala alemão do Dallas Mavericks Dirk Nowitzki superou nesta quinta-feira a marca de Shaquille O'Neal na vitória dos Mavs sobre os Nets. EFE/Larry W. Smith Corbis.
O ala Dirk Nowitzki superou Shaquille O'Neal na lista de maiores pontuadores de todos os tempos da NBA e com uma cesta fundamental na prorrogação deu aos visitantes Dallas Mavericks a vitória por 119 a 118 sobre o Brooklyn Nets, em partida da noite desta quarta-feira.
Nowitzki marcou 22 pontos e chegou aos 28.609 em sua carreira, com o que supera O'Neal e fica no sexto lugar da lista dos maiores pontuadores de todos os tempos da NBA.
Mas foi o porto-riquenho José Juan Barea o cestinha dos Mavs com 32 pontos, sua melhor marca da atual temporada regular da competição.
Com a vitória, os Mavericks (16-13) se mantêm em segundo lugar na Divisão Sudoeste.
Os Nets (8-21) foram comandados pelo ala Thaddeus Young com 29 pontos e dez rebotes.
Em outra partida da noite, o Milwaukee Bucks derrotou por 113 a 100 o Philadelphia Sixers, que chegaram a 12 derrotas consecutivas, enquanto o San Antonio Spurs bateram por 108 a 83 o Minnesota Timberwolves.
Já o New Orleaans Pelicans ganharam do Portland Trail Blazers por 115 a 89.
O armador Russell Westbrook marcou 23 pontos e o Oklahoma City Thunder, em Los Angeles, venceram por 120 a 85 os Lakers, a equipe com pior campanha na Divisão do Pacífico.
Resultado de imagem para agencia efe logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"