ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

EFE : Nowitzki supera marca de Shaquille O'Neal na vitória dos Mavericks sobre Nets


O ala alemão do Dallas Mavericks Dirk Nowitzki superou nesta quinta-feira a marca de Shaquille O'Neal na vitória dos Mavs sobre os Nets. EFE/Larry W. Smith Corbis.
O ala Dirk Nowitzki superou Shaquille O'Neal na lista de maiores pontuadores de todos os tempos da NBA e com uma cesta fundamental na prorrogação deu aos visitantes Dallas Mavericks a vitória por 119 a 118 sobre o Brooklyn Nets, em partida da noite desta quarta-feira.
Nowitzki marcou 22 pontos e chegou aos 28.609 em sua carreira, com o que supera O'Neal e fica no sexto lugar da lista dos maiores pontuadores de todos os tempos da NBA.
Mas foi o porto-riquenho José Juan Barea o cestinha dos Mavs com 32 pontos, sua melhor marca da atual temporada regular da competição.
Com a vitória, os Mavericks (16-13) se mantêm em segundo lugar na Divisão Sudoeste.
Os Nets (8-21) foram comandados pelo ala Thaddeus Young com 29 pontos e dez rebotes.
Em outra partida da noite, o Milwaukee Bucks derrotou por 113 a 100 o Philadelphia Sixers, que chegaram a 12 derrotas consecutivas, enquanto o San Antonio Spurs bateram por 108 a 83 o Minnesota Timberwolves.
Já o New Orleaans Pelicans ganharam do Portland Trail Blazers por 115 a 89.
O armador Russell Westbrook marcou 23 pontos e o Oklahoma City Thunder, em Los Angeles, venceram por 120 a 85 os Lakers, a equipe com pior campanha na Divisão do Pacífico.
Resultado de imagem para agencia efe logo