ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Dida revela que não seguirá caminho de Ceni e continuará na ativa em 2016



Terceiro goleiro do Internacional na temporada 2015, o experiente goleiro Dida revelou na partida beneficente promovida pelo Graacc na última quinta-feira (10), no Estádio do Pacaembu, que apesar dos seus 42 anos, ele não pretende seguir o mesmo caminho de Rogério Ceni, agora aposentado, e quer continuar na ativa para 2016. O seu destino, no entanto, ainda é uma incógnita.
— Quero continuar jogando. Está terminando o meu contrato, mas espero achar uma equipe para jogar em alto nível. Agora quero curtir minhas férias e ano que vem pegar firme de novo.
Preterido pelo jovem Alisson e também por Muriel, Dida revelou não ter mágoa de esquentar o banco no Colorado gaúcho e enalteceu a qualidade dos companheiros.
— Desde que eu cheguei eu sabia da qualidade do Alisson. A aposta que fizeram em cima dele deu um retorno muito grande. Eu estava fazendo a minha parte, sou um funcionário do clube e tenho que me dedicar sempre e tentar conseguir a minha vaga, mas não deu. Agora é pensar no futuro para o ano que vem.
Titular do Brasil na Copa do Mundo de 2006 e reserva na de 2002, Dida tem experiência de sobra quando o assunto é seleção brasileira.
Ainda na partida beneficente do Graac, Dida comentou sobre a titularidade de Alisson, companheiro de equipe no Inter, na seleção brasileira comandada pelo técnico Dunga.  
Resultado de imagem para r7