Conheça os bastidores da CPI do Futebol no Senado


O programa Bate Bola Nacional de quinta-feira (17) entrevistou o Senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP), um dos integrantes da CPI do Senado e que participou da sessão que recebeu o presidente licenciado da CBF, Marco Polo Del Nero. O senador revelou detalhes da sessão e adiantou os próximos passos da CPI. A apresentação foi de Sergio du Bocage, com comentários de Jorge Ramos, Mário Silva e André Luiz Mendes e reportagens de Maurício Costa. 

 Outros temas analisados foram o título brasileiro do Botafogo, de 1995, comentado pelo ex-jogador Túlio Maravilha e pelo jornalista Cláudio Portella, autor do livro "95 a Tua Estrela Brilha", ao lado de Rafael Casé. Além disso, o programa analisou a reta final do Mundial de Clubes, que terá Barcelona x River Plate na decisão. 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h, em rede também com a Rádio Nacional da Amazônia e a Rádio Nacional do Alto Solimões. 

Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões. Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail esporte.radios@ebc.com.br.
Resultado de imagem para ebc
Resultado de imagem para ebc

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"