Pular para o conteúdo principal

Com show de Suárez, Barcelona avança à final Mundial


Da Redação | esportes@band.com.br 

Sem os lesionados Messi e Neymar, o Barcelona contou com um show do uruguaio Luis Suárez para garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes da Fifa. O camisa 9 fez todos os gols da vitória por 3 a 0 sobre o Guangzhou Evergrande, time chinês treinador por Felipão que conta com os brasileiro Elkeson, Ricardo Goulart, Paulinho e Robinho – este último foi reserva. Com a vitória, o Barça enfrentará na decisão o River Plate, que derrotou o Sanfrecce Hiroshima por 1 a 0 na quarta-feira. 

A final acontece no domingo, às 8h30, em Yokohoma, mesmo local em que os catalães derrotaram os chineses. O Barça dominou a posse de bola desde o início da partida e poderia ter saído na frente com Munir, que perdeu boas oportunidades aos 22 e 31 minutos do primeiro tempo. Aos 32, um momento tenso paralisou a partida. Em disputa com Daniel Alves, Zheng Zou caiu sobre a própria perna, sofreu uma fratura e teve que deixar o jogo. O show de Suárez começou aos 39. 

Depois de chute de longe de Rakitic, o goleiro Li espalmou errado e a bola sobrou para o uruguaio, que só empurrou para o fundo do gol. O Guangzhou respondeu no minuto seguinte, de cabeça, com Elkeson, mas Bravo fez milagre e impediu o empate. Suárez voltou à rede aos quatro do segundo tempo. Após passe pelo alto na medida de Iniesta, o camisa 9 matou a bola no peito e, sem deixá-la cair, finalizou para ampliar. O uruguaio fez o seu terceiro ao converter pênalti sofrido por Munir aos 21.
Resultado de imagem para band

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.