Pular para o conteúdo principal

Bayern confirma saída de Guardiola e anuncia Ancelotti como sucessor


O Bayern de Munique informou neste domingo oficialmente que o técnico Josep Guardiola não renovará seu contrato ao final desta temporada e que será sucedido no comando da equipe pelo italiano Carlo Ancelotti, com quem acertou vínculo até 2019.
"Agradecemos a Guardiola por tudo o que deu a nosso clube desde 2013. Estou convencido de que 'Pep' e nossa equipe trabalharão ainda com mais intensidade para atingir os principais objetivos esportivos, agora que está claro que 'Pep' deixará o Bayern", ressaltou em comunicado o executivo-chefe do Bayern, o ex-jogador Karl-Heinz Rummenigge.
O dirigente também destacou o currículo do futuro técnico, que já conquistou três vezes a Liga dos Campeões.
"Carlo é um profissional tranquilo e sereno, capaz de lidar com as estrelas e que permite que se jogue um futebol com muitas variantes. Era o que estávamos buscando e é o que encontramos. Nos alegramos com a futura parceria", acrescentou Rummenigge.
O clube alemão divulgou através do Twitter as primeiras declarações do treinador italiano a respeito de sua contratação. Ancelotti disse que, quando soube do interesse do Bayern, não quis considerar nenhuma outra proposta.
"É uma honra para mim fazer parte, a partir da próxima temporada, deste grande clube", ressaltou o técnico, que desejou à equipe e a Guardiola - a quem chamou de "amigo" - o melhor para o restante da temporada.
Resultado de imagem para efe logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.