Pular para o conteúdo principal

BAND : Jornal: Neymar só terá condições para final

Apesar de o Barcelona não dar prazo para a volta de Neymar aos campos, o jornal espanhol “As” especula que o jogador brasileiro só vai retornar em 10 dias, se equipe de Luis Enrique for até a final do Mundial de Clubes da Fifa. 

 O camisa 11, que fez exames em uma clínica, está descartado diante do La Coruña, neste sábado pelo Espanhol, e contra América-MEX ou Guangzhou, na semana que vem pelo Mundial de Clubes. Segundo o periódico espanhol, haveria até uma possibilidade de deixá-lo no banco para o duelo de semana que vem no Japão, mas é pouco provável. 

 O comunicado médico divulgado pelo Barça nesta quinta diz apenas que o camisa 11 tem uma "pequena lesão fibrilar na coxa esquerda" e que "depende de evolução para atuar nos próximos jogos". Neymar lesionou o músculo adutor da perna esquerda na última terça, durante o treino em Leverkusen, na véspera do empate contra o Bayer, quarta-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
Resultado de imagem para BAND

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.