Pular para o conteúdo principal

À procura de zagueiro, Palmeiras tem interesse em corintiano Edu Dracena

Apesar de ser reserva, zagueiro de 33 anos não deve ser liberado facilmente pelo Timão, principalmente para reforçar o maior rival e concorrente na Taça Libertadores


Enquanto ainda espera uma resposta do Internacional sobre Jackson, a diretoria do Palmeiras se movimenta em busca de outras opções para a zaga. Um dos nomes da vez é Edu Dracena, do Corinthians. O interesse no jogador de 33 anos surgiu ao longo do Campeonato Brasileiro, mas esfriou depois que ele fez sua sexta partida na competição nacional. 

Nos últimos dias, porém, as conversas foram retomadas. A diretoria palmeirense, no entanto, reconhece que não se trata de um negócio simples. O Corinthians teria que aceitar ceder um atleta ao maior rival – e concorrente na disputa da Taça Libertadores do próximo ano – e não se mostra disposto a isso, principalmente se perder Felipe. O zagueiro titular desperta interesse do Monaco, da França, e de clubes italianos. 

Dracena foi contratado pelo Corinthians no começo de 2015 para agregar experiência ao lado de Gil justamente na Libertadores. Antes mesmo do início do torneio sul-americano, perdeu a posição para Felipe. Ao todo, tem 33 jogos e dois gols com a camisa alvinegra. No Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira conta atualmente com Vitor Hugo, Leandro Almeida, Nathan e o recém-contratado Roger Carvalho. Jackson, emprestado até o final do ano, depende de negociação com o Internacional para permanecer no clube.
Resultado de imagem para globo esporte.com

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.