ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

À procura de zagueiro, Palmeiras tem interesse em corintiano Edu Dracena

Apesar de ser reserva, zagueiro de 33 anos não deve ser liberado facilmente pelo Timão, principalmente para reforçar o maior rival e concorrente na Taça Libertadores


Enquanto ainda espera uma resposta do Internacional sobre Jackson, a diretoria do Palmeiras se movimenta em busca de outras opções para a zaga. Um dos nomes da vez é Edu Dracena, do Corinthians. O interesse no jogador de 33 anos surgiu ao longo do Campeonato Brasileiro, mas esfriou depois que ele fez sua sexta partida na competição nacional. 

Nos últimos dias, porém, as conversas foram retomadas. A diretoria palmeirense, no entanto, reconhece que não se trata de um negócio simples. O Corinthians teria que aceitar ceder um atleta ao maior rival – e concorrente na disputa da Taça Libertadores do próximo ano – e não se mostra disposto a isso, principalmente se perder Felipe. O zagueiro titular desperta interesse do Monaco, da França, e de clubes italianos. 

Dracena foi contratado pelo Corinthians no começo de 2015 para agregar experiência ao lado de Gil justamente na Libertadores. Antes mesmo do início do torneio sul-americano, perdeu a posição para Felipe. Ao todo, tem 33 jogos e dois gols com a camisa alvinegra. No Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira conta atualmente com Vitor Hugo, Leandro Almeida, Nathan e o recém-contratado Roger Carvalho. Jackson, emprestado até o final do ano, depende de negociação com o Internacional para permanecer no clube.
Resultado de imagem para globo esporte.com