VIDEO : "O gol da semana" Neymar faz golaço em vitória do Barça


Precarga foto ampliada

Neymar jamais esquecerá dessa partida contra o Villarreal, neste domingo, no Camp Nou. O camisa 11 marcou um gol antológico, um dos mais bonitos de sua carreira, ao aplicar chapéu no rival dentro da área antes de finalizar com êxito para o gol. E não foi só isso. O atacante fez outro gol, se destacando na vitória do Barcelona por 3 a 0, pelo Campeonato Espanhol.
O drible foi ainda mais bonito porque Neymar estava de costas quando recebeu o passe de Suárez para dar o chapéu no lateral Jaume Costa. A torcida aplaudiu de pé a pintura de Neymar.
Com o triunfo, o time catalão chega a 27 pontos e pode terminar a rodada como líder isolado.
Pouco antes de começar a partida, Neymar foi informado pelo árbitro de que não poderia usar a faixa na cabeça. O atacante não entendeu a razão, mas aceitou.
O Villarreal vinha fazendo grande exibição até sofrer o primeiro gol. O time visitante administrava a bola e segurava os avanços do ataque do Barça.
Neymar se revoltou em dois momentos no jogo. Ele levou cartão amarelo por reclamar com o árbitro e xingou o meio-campista Tomas Pina após não gostar de falta recebida na etapa inicial.  
O primeiro gol do Barcelona aconteceu aos 15 min do 2º tempo. Busquets recuperou a posse de bola em saída errada do Villarreal e encontrou Neymar livre na entrada da área. O atacante chutou no canto deixado pelo goleiro Areola.
Com a vantagem no placar, o Barça foi se soltando em campo. O Villarreal se viu obrigado a avançar o time. O Barcelona aproveitou os espaços dados pela defesa rival e chegou ao segundo gol, com Suárez, após pênalti sofrido por Munir.


No fim da partida, Neymar e Suárez protagonizaram o lance mais lindo do jogo. A tabela terminou com Neymar chapelando Jaume Costa e chutando para o gol.
Resultado de imagem para uol esporte logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"