Vasco, Coritiba e Goiás vencem e seguem vivos

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (29), segue agitada. Precisando da vitória para seguirem vivos na luta contra o rebaixamento, Vasco, Coritiba e Goiás somaram três pontos em seus respectivos jogos. Em São Januário, o time carioca bateu o Santos por 1 a 0. Fora de casa, o Coxa venceu o Palmeiras por 2 a 0. Na Arena Condá, o Esmeraldino derrotou a Chapecoense por 3 a 1.
Após uma hora de atraso, em razão da forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro neste domingo, Vasco e Santos fizeram um jogo movimentado em São Januário. Lutando contra o rebaixamento, o time da casa venceu por 1 a 0, com gol de Nenê, e chegou aos 40 pontos, na 18ª posição. Com a vitória, ainda que fundamental, o Vasco prossegue no Z-4 e precisa dos três pontos na última rodada, contra o Coritiba, e que Avaí e Figueirense não vençam para se manter na Série A em 2016. O Santos, com 55 pontos, ocupa o sétimo lugar.
No Allianz Parque, o Coritiba venceu o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Juan e Henrique Almeida. Com a vitória, o Coxa permanece na 15ª posição na tabela de classificação, agora com 43 pontos – três à frente do primeiro time dentro do Z-4 – e está muito próximo de se livrar do rebaixamento, o que pode acontecer, dependendo dos resultados de Avaí e Figueirense, até mesmo em caso de derrota para o Vasco, domingo, no Couto Pereira. O Palmeiras é o 11º colocado, com 50 pontos.
Em Chapecó (SC), o Goiás bateu a Chapecoense por 3 a 1, com um gol de Erik e dois de Fred. Túlio de Melo descontou para a Chape, 14ª colocada, com 47 pontos. Com a vitória, o Esmeraldino segue na 19ª posição, mas chegou aos 38 pontos – três atrás do Avaí, primeiro time fora do Z-4. 
29/11/2015 às 20:04 | Assessoria CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"