ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 29 de novembro de 2015

Vasco, Coritiba e Goiás vencem e seguem vivos

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (29), segue agitada. Precisando da vitória para seguirem vivos na luta contra o rebaixamento, Vasco, Coritiba e Goiás somaram três pontos em seus respectivos jogos. Em São Januário, o time carioca bateu o Santos por 1 a 0. Fora de casa, o Coxa venceu o Palmeiras por 2 a 0. Na Arena Condá, o Esmeraldino derrotou a Chapecoense por 3 a 1.
Após uma hora de atraso, em razão da forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro neste domingo, Vasco e Santos fizeram um jogo movimentado em São Januário. Lutando contra o rebaixamento, o time da casa venceu por 1 a 0, com gol de Nenê, e chegou aos 40 pontos, na 18ª posição. Com a vitória, ainda que fundamental, o Vasco prossegue no Z-4 e precisa dos três pontos na última rodada, contra o Coritiba, e que Avaí e Figueirense não vençam para se manter na Série A em 2016. O Santos, com 55 pontos, ocupa o sétimo lugar.
No Allianz Parque, o Coritiba venceu o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Juan e Henrique Almeida. Com a vitória, o Coxa permanece na 15ª posição na tabela de classificação, agora com 43 pontos – três à frente do primeiro time dentro do Z-4 – e está muito próximo de se livrar do rebaixamento, o que pode acontecer, dependendo dos resultados de Avaí e Figueirense, até mesmo em caso de derrota para o Vasco, domingo, no Couto Pereira. O Palmeiras é o 11º colocado, com 50 pontos.
Em Chapecó (SC), o Goiás bateu a Chapecoense por 3 a 1, com um gol de Erik e dois de Fred. Túlio de Melo descontou para a Chape, 14ª colocada, com 47 pontos. Com a vitória, o Esmeraldino segue na 19ª posição, mas chegou aos 38 pontos – três atrás do Avaí, primeiro time fora do Z-4. 
29/11/2015 às 20:04 | Assessoria CBF