Pular para o conteúdo principal

Repost : Corinthians "o campeão merecido" do Brasileirão 2015


Sob um ponto de vista logístico vejo que no atual formato de disputa por pontos corridos , como é disputado o Campeonato Brasileiro , o Corinthians merece  o título de Campeão Brasileiro de 2015 por alguns motivos ´

  • O Timão fez um ótimo planejamento para a atual temporada , realizando uma pré temporada no exterior.
  • A equipe não oscila e tem mantido uma média constante de qualidade a cada rodada.
  • Tem o melhor treinador do futebol nacional
  • É superior tecnicamente aos seus adversários diretos para a conquista do título
O título está comprovado e o timão é mesmo merecedor do exito  , mesmo tendo "perdido" o jogador Paolo  Guerrero no decorrer da competição a equipe não se abalou e manteve a constante técnica apresentada durante todo o ano. 
Esperava ver o Corinthians campeão do Brasileirão 2015, pois se se confirmaram todos prognósticos possíveis e temos um verdadeiro campeão merecido este ano.
                      por Magno Moreira em 13 de novembro de 2015 as 15:40h atualizado em 20/11/2015 as 11:01h

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.