ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nos últimos 50 anos, argentinos são fregueses: perderam 25 vezes

1º gol de Pelé com a camisa da Seleção Brasileira contra a Argentina

Um duelo contra a Argentina sempre anima os brasileiros, mesmo que o desempenho da seleção esteja abaixo do esperado pelos amantes do futebol. A rivalidade de mais de 100 anos é capaz de mudar o cenário que vive o time do Brasil.

 Nos últimos 50 anos, a seleção canarinha se deu muito melhor do que os argentinos nesse duelo. Desde 9 de junho de 1965, um jogo amistoso que aconteceu no Rio de Janeiro e terminou sem gols, foram 53 clássicos, número que inclui todas as competições e também jogos amistosos.


Foram 17 empates, 11 vitória da Argentina e 25 vitórias brasileiras. O primeiro, em 1968, foi em um amistoso no Rio de Janeiro, a segunda vez foi mais importante, na Copa das Confederações de 2005. O

 jogo de hoje acontece em Buenos Aires e será mais uma prova para Dunga mostrar que montou bem a equipe brasileira, que preciso fazer mudanças de última hora, como a convocação de Douglas Santos e Gabriel Paulista. Para facilitar, Neymar está de volta a seleção. Os argentinos, por outro lado, não poderão contar com seu craque, Lionel Messi, que está sem jogar por conta de uma lesão.
Resultado de imagem para r7 logo