Nos últimos 50 anos, argentinos são fregueses: perderam 25 vezes

1º gol de Pelé com a camisa da Seleção Brasileira contra a Argentina

Um duelo contra a Argentina sempre anima os brasileiros, mesmo que o desempenho da seleção esteja abaixo do esperado pelos amantes do futebol. A rivalidade de mais de 100 anos é capaz de mudar o cenário que vive o time do Brasil.

 Nos últimos 50 anos, a seleção canarinha se deu muito melhor do que os argentinos nesse duelo. Desde 9 de junho de 1965, um jogo amistoso que aconteceu no Rio de Janeiro e terminou sem gols, foram 53 clássicos, número que inclui todas as competições e também jogos amistosos.


Foram 17 empates, 11 vitória da Argentina e 25 vitórias brasileiras. O primeiro, em 1968, foi em um amistoso no Rio de Janeiro, a segunda vez foi mais importante, na Copa das Confederações de 2005. O

 jogo de hoje acontece em Buenos Aires e será mais uma prova para Dunga mostrar que montou bem a equipe brasileira, que preciso fazer mudanças de última hora, como a convocação de Douglas Santos e Gabriel Paulista. Para facilitar, Neymar está de volta a seleção. Os argentinos, por outro lado, não poderão contar com seu craque, Lionel Messi, que está sem jogar por conta de uma lesão.
Resultado de imagem para r7 logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"