ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 28 de novembro de 2015

Luis Fabiano marca na despedida, São Paulo sofre, mas vence


Resultado de imagem para luis fabiano


                                   Da Redação | esportes@band.com.br 

O São Paulo recebeu o Figueirense no Morumbi neste sábado para esquecer a goleada sofrida para o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida também marcava a despedida de Luis Fabiano do Morumbi, já que o atacante não ficará no Tricolor em 2016. O jogador deixou o seu gol, a equipe deixou a desejar, mas conseguiu vencer o Figueirense por 3 a 2, com dois gols no fim da partida. Assim que chegou no Morumbi, o São Paulo já percebeu que a pressão pela vitória seria grande. Um grupo de torcedores protestavam contra o atual momento do clube com pizzas e faixas. 

 E o São Paulo até que começou bem a partida. Log aos dez minutos Pato tabelou com Ganso, que tocou para Luis Fabiano, o atacante ajeitou a bola e soltou a bomba para abrir o placar. Na comemoração, ele foi até o símbolo do São Paulo que fica em uma das linhas laterais do gramado do Morumbi. Aos 19 minutos Rodrigo Caio mandou uma bola na trave. 

O Figueirense estava perdido, mas o São Paulo não soube aproveitar. Aos 27 minutos, o Furacão chegou ao empate em desatenção da zaga tricolor, que deixou Clayton livre para receber dentro da área e escolher o canto para chutar. O São Paulo até ia bem quando aos 29 minutos do segundo tempo o Figueirense conseguiu a virada com Carlos Alberto. O meia aproveitou sobra de bola e marcou de voleio, um belo gol no Morumbi. Com a virada, a torcida tricolor perdeu a paciência e começou a xingar muitos jogadores do elenco. 

Tudo parecia perdido quando aos 45 minutos Alan Kardec empatou de cabeça. Quando o empate já parecia bom, Thiago Mendes acertou belo chute de fora da área para decretar a virada no minuto final. Assim, o São Paulo se mantém no G4 com 59 pontos. Já o Figueirense segue com risco de rebaixamento. Com 40 pontos, está a apenas dois do Avaí, o primeiro clube no Z4.
Resultado de imagem para band