Pular para o conteúdo principal

Lateral-direito Jamesson acerta retorno ao Cianorte FC

Lateral-direito Jamesson acerta retorno ao Cianorte FC
O Cianorte FC acertou na tarde de sexta-feira (20) o retorno do lateral-direito Jamesson. O jogador, de 30 anos, chega para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2016. 

O jogador atuou pelo clube em 2014 e teve boas atuações. Porém, uma lesão durante a competição o afastou da reta final. Na ocasião, o time fazia uma boa campanha, mas acabou caindo de produtividade e indo ao grupo da morte, consequentemente sendo rebaixado à Divisão de Acesso. Desde então o jogador sempre demonstrou interesse em retornar ao clube onde, segundo ele, tem uma divida a ser “sanada”. 

- Graças a Deus acertamos. Estou feliz por poder voltar a jogar por este clube. Estou com uma expectativa muito boa de colocar o Cianorte onde merece estar. Sempre disse ao Lucas e ao Adir que tenho uma divida com o clube. Infelizmente caímos em 2014 e isso me deixou muito triste. Mas agora o clube tem um projeto novo e estou muito feliz por poder fazer parte disso. Faremos de tudo para subir o Cianorte. – afirmou Jamesson. 

A diretoria do Leão do Vale segue trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada. Além de Jamesson, o clube já tem acerto com os seguintes atletas: Goleiro: João Gabriel; Zagueiros: Formiga e Maurício, Lateral-esquerdo: Ganzer; Atacantes: Eder Paulista, Pelézinho, Zé Roberto e Guilherme. 

FICHA TÉCNICA: Nome: Jamesson Andrade de Brito
Posição: Lateral-direito
Data de nascimento: 13/08/1985 (30 anos)
Natural de: Recife (PE)
Peso: 68 Kg
Altura: 1,70cm
Clubes: Santa Cruz-PE, Noroeste-SP, Boa Esporte-MG, Atlético Sorocaba-SP, Treze-PB, Rio Branco-AC e Cianorte FC.
  

Foto: Bem Paraná



                                                             Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.