Jornal noticia interesse do Real por Neymar, que diz: "Intenção é renovar"

Blog AS Neymar (Foto: Reprodução / AS)
Grande jornal de Madri noticia novo interesse do Real Madrid por Neymar (Foto: Reprodução / AS)

Com mais quatro anos de contrato com oBarcelonaNeymar já afirmou com todas as letras que a prioridade é renovar o vínculo com o atual clube. Só que o jornalista Javier Matallanas, do jornal “AS, de Madri, noticiou neste domingo que o Real quer aproveitar este impasse para fazer uma nova proposta ao brasileiro, com valores superiores aos oferecidos pelos catalães. 
Antes da notícia do suposto novo interesse merengue, o craque brasileiro falou sobre a sua situação contratual. Ao deixar o campo de jogo na vitória sobre o Real Sociedad, na qual ele marcou duas vezes e deu assistência para Messi fechar a conta, Neymar foi questionado sobre a renovação e disse, segundo o jornal “Sport”, que não passa por sua cabeça abandonar o Barcelona.
- Ainda tenho quatro anos de contrato (com o Barcelona). Já sei que meu pai conversou sobre o meu futuro. Estamos falando no sentido de renovar porque a minha intenção é essa – disse o craque, ainda no sábado.
Real Madrid já tentou tirar o craque brasileiro quando ele ainda jogava no Santos e chegou a recebê-lo em suas dependências, porém perdeu a queda de braço para o Barcelona. Agora, de acordo com o jornal “AS”, buscará uma nova investida, oferecendo mais que os € 15 milhões (R$ 61 milhões) líquidos propostos pelo Barcelona.
Resultado de imagem para GLOBO ESPORTE.COM

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"