Pular para o conteúdo principal

Jornal noticia interesse do Real por Neymar, que diz: "Intenção é renovar"

Blog AS Neymar (Foto: Reprodução / AS)
Grande jornal de Madri noticia novo interesse do Real Madrid por Neymar (Foto: Reprodução / AS)

Com mais quatro anos de contrato com oBarcelonaNeymar já afirmou com todas as letras que a prioridade é renovar o vínculo com o atual clube. Só que o jornalista Javier Matallanas, do jornal “AS, de Madri, noticiou neste domingo que o Real quer aproveitar este impasse para fazer uma nova proposta ao brasileiro, com valores superiores aos oferecidos pelos catalães. 
Antes da notícia do suposto novo interesse merengue, o craque brasileiro falou sobre a sua situação contratual. Ao deixar o campo de jogo na vitória sobre o Real Sociedad, na qual ele marcou duas vezes e deu assistência para Messi fechar a conta, Neymar foi questionado sobre a renovação e disse, segundo o jornal “Sport”, que não passa por sua cabeça abandonar o Barcelona.
- Ainda tenho quatro anos de contrato (com o Barcelona). Já sei que meu pai conversou sobre o meu futuro. Estamos falando no sentido de renovar porque a minha intenção é essa – disse o craque, ainda no sábado.
Real Madrid já tentou tirar o craque brasileiro quando ele ainda jogava no Santos e chegou a recebê-lo em suas dependências, porém perdeu a queda de braço para o Barcelona. Agora, de acordo com o jornal “AS”, buscará uma nova investida, oferecendo mais que os € 15 milhões (R$ 61 milhões) líquidos propostos pelo Barcelona.
Resultado de imagem para GLOBO ESPORTE.COM

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.