Pular para o conteúdo principal

Jemerson, zagueiro do Atlético-MG é convocado para a vaga de David Luiz


Resultado de imagem para jemerson

Suspenso para a próxima partida da seleção brasileira por ter recebido cartão vermelho no final da partida contra a Argentina, nesta sexta-feira, David Luiz não seguirá com a delegação para Salvador. O defensor abre vaga para Jemerson, zagueiro do Atlético-MG. O jogador, 23, se apresenta neste sábado, na Bahia, e já participa do treino de domingo.
Dunga, após o empate por 1 a 1 em Buenos Aires, não poupou David Luiz e considerou a expulsão justa. De acordo com o regulamento das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, o jogador do PSG não tem condições de jogo contra o Peru.
"O lance com David [Luiz] foi situação de jogo. Um jogo tenso, nervoso. Tomou um amarelo em uma dividida. Depois, arriscou. A bola adiantou, ele tentou dar um carrinho e foi merecida a expulsão", afirmou o técnico.
Jogador de destaque na campanha do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, Jemerson ganha a primeira oportunidade na seleção.
Apontado como alvo do Lyon na metade desta temporada, Jemerson é peça valorizada no elenco de Levir Culpi. O clube mineiro renovou o contrato do jogador até o final de 2019. Hoje, a multa rescisória para um clube do exterior tirar o zagueiro do Atlético gira em torno de R$100 milhões.
CONTEÚDO UOL

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.