ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 14 de novembro de 2015

Jemerson, zagueiro do Atlético-MG é convocado para a vaga de David Luiz


Resultado de imagem para jemerson

Suspenso para a próxima partida da seleção brasileira por ter recebido cartão vermelho no final da partida contra a Argentina, nesta sexta-feira, David Luiz não seguirá com a delegação para Salvador. O defensor abre vaga para Jemerson, zagueiro do Atlético-MG. O jogador, 23, se apresenta neste sábado, na Bahia, e já participa do treino de domingo.
Dunga, após o empate por 1 a 1 em Buenos Aires, não poupou David Luiz e considerou a expulsão justa. De acordo com o regulamento das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, o jogador do PSG não tem condições de jogo contra o Peru.
"O lance com David [Luiz] foi situação de jogo. Um jogo tenso, nervoso. Tomou um amarelo em uma dividida. Depois, arriscou. A bola adiantou, ele tentou dar um carrinho e foi merecida a expulsão", afirmou o técnico.
Jogador de destaque na campanha do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, Jemerson ganha a primeira oportunidade na seleção.
Apontado como alvo do Lyon na metade desta temporada, Jemerson é peça valorizada no elenco de Levir Culpi. O clube mineiro renovou o contrato do jogador até o final de 2019. Hoje, a multa rescisória para um clube do exterior tirar o zagueiro do Atlético gira em torno de R$100 milhões.
CONTEÚDO UOL