Jemerson, zagueiro do Atlético-MG é convocado para a vaga de David Luiz


Resultado de imagem para jemerson

Suspenso para a próxima partida da seleção brasileira por ter recebido cartão vermelho no final da partida contra a Argentina, nesta sexta-feira, David Luiz não seguirá com a delegação para Salvador. O defensor abre vaga para Jemerson, zagueiro do Atlético-MG. O jogador, 23, se apresenta neste sábado, na Bahia, e já participa do treino de domingo.
Dunga, após o empate por 1 a 1 em Buenos Aires, não poupou David Luiz e considerou a expulsão justa. De acordo com o regulamento das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, o jogador do PSG não tem condições de jogo contra o Peru.
"O lance com David [Luiz] foi situação de jogo. Um jogo tenso, nervoso. Tomou um amarelo em uma dividida. Depois, arriscou. A bola adiantou, ele tentou dar um carrinho e foi merecida a expulsão", afirmou o técnico.
Jogador de destaque na campanha do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, Jemerson ganha a primeira oportunidade na seleção.
Apontado como alvo do Lyon na metade desta temporada, Jemerson é peça valorizada no elenco de Levir Culpi. O clube mineiro renovou o contrato do jogador até o final de 2019. Hoje, a multa rescisória para um clube do exterior tirar o zagueiro do Atlético gira em torno de R$100 milhões.
CONTEÚDO UOL

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"