ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 15 de novembro de 2015

Jemerson celebra convocação e já quer “ser lembrado” no futuro

Fora da lista inicial de Dunga para a terceira e quarta rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o zagueiro Jemerson contou com um “golpe de sorte” para ser convocado e defender a Seleção Brasileira. A expulsão de David Luiz contra a Argentina tirou-o do duelo contra o Peru e abriu a vaga que foi preenchida pelo jovem defensor do Atlético-MG, que celebra a oportunidade e já projeta o futuro com a camisa canarinho. “Fiquei muito feliz e surpreso, sem acreditar. Não esperava essa convocação. 

Vou fazer de tudo para mostrar meu trabalho para o Dunga e para a comissão técnica. Essa vai ser uma grande oportunidade para isso, vou estar junto de todo o grupo, o que é muito importante. Espero me sair bem para, assim, ser lembrado nas próximas convocações. Se tiver a oportunidade de jogar, farei meu melhor para construir meu espaço”, comemorou o zagueiro de 23 anos, convocado pela primeira vez à Seleção profissional. Mas o chamado deve mesmo servir para que o defensor ganhe experiência e vivência no ambiente da Seleção Brasileira, uma vez que as primeiras opções para a vaga de David Luiz no time são Gil, do Corinthians, e Marquinhos, do Paris Saint-Germain. Miranda, que defende a Inter de Milão, deve seguir como titular. 

 O tão sonhado primeiro treino de Jemerson sob o comando de Dunga já acontece neste domingo, a partir das 10 horas da manhã (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, justamente o palco do confronto contra o Peru, marcado para a noite desta terça-feira. Já pelo Atlético-MG, onde é titular absoluto, o jovem zagueiro pode ir a campo dois dias depois, na quinta-feira (19), quando os comandados de Levir Culpi visitam o São Paulo, no Morumbi.
Resultado de imagem para footstats logo