Pular para o conteúdo principal

IG : Em possível jogo do título, Corinthians deve ter astros da seleção no banco

Em entrevista ao "Fox Sports", Renato Augusto admite desgaste no retorno de Salvador e diz que, a princípio, só vai a campo no segundo tempo para enfrentar o Vasco, em São Januário O Corinthians vai a campo nesta quinta-feira contra o Vasco, em São Januário, com chances reais de conquistar o Campeonato Brasileiro. 

Para tanto, basta que o Atlético-MG não vença o São Paulo, em jogo simultâneo, com pontapé inicial para as 22h (horário de Brasília). Num momento de ansiedade desses, o técnico Tite só não sabe exatamente qual equipe ainda vai escalar. Em sua entrevista coletiva na quarta, o treinador afirmou que, dos quatro atletas convocados para a seleção, apenas Cássio teria lugar assegurado entre os 11 titulares. 

Mais tarde, já no Rio de Janeiro, o meia Renato Augusto deu a entender que será preservado, resguardado para o segundo tempo. Seria o mesmo destino para o volante Elias e o zagueiro Gil?
Resultado de imagem para ig logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco