Pular para o conteúdo principal

IG : Em possível jogo do título, Corinthians deve ter astros da seleção no banco

Em entrevista ao "Fox Sports", Renato Augusto admite desgaste no retorno de Salvador e diz que, a princípio, só vai a campo no segundo tempo para enfrentar o Vasco, em São Januário O Corinthians vai a campo nesta quinta-feira contra o Vasco, em São Januário, com chances reais de conquistar o Campeonato Brasileiro. 

Para tanto, basta que o Atlético-MG não vença o São Paulo, em jogo simultâneo, com pontapé inicial para as 22h (horário de Brasília). Num momento de ansiedade desses, o técnico Tite só não sabe exatamente qual equipe ainda vai escalar. Em sua entrevista coletiva na quarta, o treinador afirmou que, dos quatro atletas convocados para a seleção, apenas Cássio teria lugar assegurado entre os 11 titulares. 

Mais tarde, já no Rio de Janeiro, o meia Renato Augusto deu a entender que será preservado, resguardado para o segundo tempo. Seria o mesmo destino para o volante Elias e o zagueiro Gil?
Resultado de imagem para ig logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.