Pular para o conteúdo principal

Hicieron agua

"¿Decime qué se siente? Miedo". Ese fue el título que eligió el diario brasileño Lance para su tapa de este día viernes en el cual afirman que Argentina presionó para que se suspenda el encuentro. Lo cierto es que con semejante cantidad de lluvia, el campo de juego no estaba en condiciones y los árbitros determinaron que no se podía jugar. 

Por lo que se decidió que se juegue este viernes. Ahí sí surgieron intereses encontrados, dado que la Confederación brasileña de fútbol quería jugar temprano como para regresar cuanto antes a su país para prepararse de cara al compromiso del próximo martes ante Perú. Pero la AFA no podía dejar de lado la cantidad de hinchas que iban a concurrir al partido y por eso se mantuvo el horario de las 21.00.
Resultado de imagem para olé argentina logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.