Pular para o conteúdo principal

Goleira do C.AFE Futsal de Cianorte Bianca , hoje na Seleção que disputa o Mundial de Futsal na Guatemala pede apoio da torcida brasileira nas redes sociais


A seleção brasileira conquistou todos os cinco Mundiais de Futsal Feminino realizados até aqui. A competição é disputada anualmente desde 2010. No ano passado, o título foi obtido em final dramática contra Portugal. As portuguesas chegaram a abrir 3 a 1, mas as brasileiras conseguiram vencer no fim, com a ala Amandinha marcando o gol do título e da vitória por 4 a 3. Após o Mundial, a cearense foi eleita a melhor jogadora do mundo pela primeira vez na carreira.

Seleção brasileira de futsal feminino treino brasília (Foto:  Naiara Gresta/CBFS)

Hoje somos uma só nação, um só coração e uma só alma. Juntos e comprometidos por um só objetivo! Que Deus nos abençoe!! Brasil X Espanha as 20hrs link da transmissãohttp://www.guatedecorazon.com/p/futbol-espanol-ingles-champ…Contamos cm a torcida de todos. Em busca do HEXA!! Vai Brasil! 🙌🏻🙏
Detalhes no link - http://migre.me/sfg0N
                                       Programação:

Sábado (28/11) - Semifinal
20h - 1º do grupo A x 2º do grupo B
22h30 - 1º do grupo B x 2] do grupo A

Domingo (29/11) - Final
20h - Disputa do terceiro lugar
22h30 - Decisão do título

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.