Elkeson faz golaço e time de Felipão vence a Champions da Ásia

                                       


                     Guangzhou (CHN)


O técnico Luiz Felipe Scolari, que chegou neste ano para o seu novo desafio na China, já conseguiu levar o Guangzhou Evergrande a um título importante. Neste sábado, em casa, o seu time derrotou o Al-Ahli por 1 a 0, com golaço do brasileiro Elkeson, e conquistou a Liga dos Campeões da Ásia. Desta forma, a equipe está confirmada no Mundial de Clubes, que será disputado no mês que vem, no Japão. Na ida, as equipes tinham empatado sem gols. 

 O time chinês teve mais posse de bola e finalizou mais que os rivais. Mas o gol do ex-Botafogo acabou saindo apenas no segundo tempo. Dentro da área, o atacante deu um belo drible de costas em cima da zaga e chutou bonito para marcar o gol do título. Desta forma, Elkeson vai com Felipão, Paulinho, Ricardo Goulart e Robinho (que não jogou a Liga dos Campeões) para o Mundial de Clubes. Porém, o Guangzhou terá dificuldades no torneio. Nas quartas de final, o time chinês enfrentar o América-MEX, campeão da Liga dos Campeões da Concacaf. 

Quem passar encara o Barcelona. Na outra chave está o River Plate, que na semifinal pega o vencedor do confronto entre Mazembe e quem sair de Auckland e o campeão japonês.
Resultado de imagem para terra

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"