Pular para o conteúdo principal

Elkeson faz golaço e time de Felipão vence a Champions da Ásia

                                       


                     Guangzhou (CHN)


O técnico Luiz Felipe Scolari, que chegou neste ano para o seu novo desafio na China, já conseguiu levar o Guangzhou Evergrande a um título importante. Neste sábado, em casa, o seu time derrotou o Al-Ahli por 1 a 0, com golaço do brasileiro Elkeson, e conquistou a Liga dos Campeões da Ásia. Desta forma, a equipe está confirmada no Mundial de Clubes, que será disputado no mês que vem, no Japão. Na ida, as equipes tinham empatado sem gols. 

 O time chinês teve mais posse de bola e finalizou mais que os rivais. Mas o gol do ex-Botafogo acabou saindo apenas no segundo tempo. Dentro da área, o atacante deu um belo drible de costas em cima da zaga e chutou bonito para marcar o gol do título. Desta forma, Elkeson vai com Felipão, Paulinho, Ricardo Goulart e Robinho (que não jogou a Liga dos Campeões) para o Mundial de Clubes. Porém, o Guangzhou terá dificuldades no torneio. Nas quartas de final, o time chinês enfrentar o América-MEX, campeão da Liga dos Campeões da Concacaf. 

Quem passar encara o Barcelona. Na outra chave está o River Plate, que na semifinal pega o vencedor do confronto entre Mazembe e quem sair de Auckland e o campeão japonês.
Resultado de imagem para terra

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.