Demorou : Martins Neto é escolhido o melhor cronista esportivo de Cianorte

Em nota publicada no facebook o radialista e cronista esportivo Martins Neto comunicou que  recebera a notícia que ele foi escolhido o melhor do ano na categoria locutor/reporter esportivo em Cianorte. O Programa Música em Campo da Música FM também ganhou destaque.Martins Neto ainda completou o comunicado com os dizeres:

" tenho é que agradecer todos que fazem parte do meu crescimento profissional... Não conquisto nada sozinho. Cada um que me acompanha, o meu muito obrigado. Sem a companhia de vocês, nada disso teria acontecido. Continuo me dedicando para evoluir a cada dia. Glorifico a Deus por tudo"


Na minha opinião o título foi merecido e veio em boa hora!
Magno Moreira

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"