Pular para o conteúdo principal

De olho no futuro, Cianorte FC anuncia técnico Paulo Turra

De olho no futuro, Cianorte FC anuncia técnico Paulo Turra
Um dos nomes mais pedidos pela torcida está de volta ao Cianorte FC: Paulo Turra será o técnico do Cianorte FC para a temporada 2016. A diretoria do Leão confirmou o acerto com o “velho” conhecido do torcedor, que é aguardado na Capital do Vestuário no inicio da próxima semana. - Me sinto muito bem, tranquilo e lisonjeado pelo convite feito pelo Lucas e o Adir. Encaro o desafio com naturalidade. 


 Estou voltando ao Cianorte porque acredito no projeto que foi apresentado e porque temos pessoas corretas à frente do clube. – afirmou Turra. A opção pela volta de Paulo Turra é com base num planejamento de longo prazo. Na ótica da direção cianortense, o perfil do treinador se encaixa nos anseios do clube para o futuro. Como afirma o presidente Lucas Franzato. - Estou feliz com a volta do Paulo e por ele ter aceitado nosso projeto. 

É um profissional que se encaixa em todas as características que nós acreditamos. Os times que ele comanda são muito intensos e disciplinados dentro e fora de campo. Um treinador que pensa a longo prazo e que tem um estilo de trabalho moderno. Estamos felizes com essa nova parceria. Agora é partir pra montagem do elenco. Começa agora uma nova fase, um novo projeto. E vencedor, se Deus quiser. – disse Lucas. Esta será a segunda passagem de Paulo Turra pelo Leão do Vale. 

O profissional assumiu o comando do clube no Estadual de 2012, sendo o responsável por um dos maiores retrospectos do clube em uma só temporada, perdendo apenas sete partidas durante todo o ano, entre as disputas do Campeonato Paranaense e o Brasileiro da Série D. Na oportunidade, o Cianorte terminou a competição Estadual na quarta posição e garantiu a vaga para a Série D do Brasileiro.

 A equipe comandada por Paulo Turra conquistou uma série de 14 jogos de invencibilidade no Estadual. O time também garantiu vaga na Copa do Brasil de 2013, retornando à competição após 8 anos. De quebra, o técnico ainda foi escolhido como o melhor técnico do interior em 2012. Na Série D, o Paulo Turra levou o Leão do Vale até as quartas de final e foi desclassificado nos pênaltis pelo Mogi Mirim, ficando à um passo do acesso à Série C. 

No torneio nacional, o leão do Vale chegou à ficar 8 jogos invicto. Paulo Turra deixou o comando técnico do Cianorte em meados de 2013. Após sair do Leão, Paulo Turra passou pelo Operário-PR, Avaí-SC e do Caxias-RS. De volta ao Leão após cerca de dois anos e meio, Paulo Turra agora tem a missão de comandar a equipe que buscará o retorno à elite Estadual em 2016. A apresentação oficial do treinador deve acontecer já no inicio da semana. A imprensa será devidamente comunicada pela assessoria de comunicação do clube. 



Fonte: Martins Neto/Assessoria de Comunicação CFC

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.