Pular para o conteúdo principal

Damião e Marinho podem deixar o Cruzeiro; clube quer argentino

Na mira de clubes do exterior, dupla pode ser negociada após o fim da temporada

O Cruzeiro terá algumas mudanças em seu elenco após o fim da temporada. A diretoria afirmou que vai reforçar o time com algumas contratações e que jogadores que estão no grupo atual serão negociados ou liberados para enxugar o elenco, por conta de pedido feito pelo técnico Mano Menezes. E entre esses atletas estão Leandro Damião e Marinho. 

Os dois porém, podem deixar a Raposa por motivos diferentes. O primeiro não está na lista de jogadores que devem deixar o Cruzeiro, no entanto, existe a possibilidade dele deixar a Toca da Raposa II. Segundo apuração da Goal Brasil, alguns clubes do País e do exterior estão interessados em Damião e já sondaram o staff do atacante. Vale lembrar que o jogador já recusou uma oferta do Olympique Marseille neste ano, por preferir ficar em Minas Gerais até o fim de 2015.
Resultado de imagem para goal brasil logo
                             CONTEÚDO : GOAL BRASIL

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.