ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 15 de novembro de 2015

Cruzeiro vence o Sport por 3 a 0 no Mineirão


Cruzeiro e Sport abriram neste domingo (15) a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, em Belo Horizonte, o time mineiro fez um grande segundo tempo e venceu o clube pernambucano por 3 a 0, com todos os gols na etapa final. Willians, Durval (contra) e Marcos Vinícius balançaram a rede na capital mineira.
O resultado deixa o Cruzeiro com 51 pontos, na oitava colocação. Na próxima rodada, a equipe vai enfrentar o Palmeiras. O jogo será no dia 21, sábado, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
Já o Sport fica com 52 pontos, no sétimo lugar. O próximo adversário do Leão será o Atlético Paranaense. A partida será no dia 22, domingo, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Os gols
Após um primeiro tempo sem bola na rede, o Cruzeiro garantiu a vitória na etapa final com uma grande atuação. Aos 13 minutos, Willians cobrou pênalti para abrir o placar.
Três minutos depois, Willians cruzou, Durval tentou cortar, mas acabou marcando contra: 2 a 0.
O terceiro foi de Marcos Vinícius. Aos 21 minutos, em uma grande arrancada, o meia deixou a marcação para trás e finalizou por baixo do goleiro Danilo Fernandes: 3 a 0.

CONTEÚDO : CBF