Pular para o conteúdo principal

Com gol no fim, Inter vence a Ponte no Beira-Rio

Concorrentes diretos por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, Internacional e Ponte Preta abriram a 34ª rodada da competição neste sábado (7). Com boas atuações dos goleiros Alisson e Marcelo Lomba, o placar no Beira-Rio só foi alterado nos minutos finais da partida, quando Vitinho deu a vitória por 1 a 0 ao Inter.
Motivado pelo retorno de D’Alessandro ao time titular após 11 partidas, o Inter entrou em campo empenhado em conquistar três pontos. Logo no início do jogo, Vitinho aproveitou falha da zaga da Ponte e arrancou livre para driblar Marcelo Lomba, mas acabou perdendo o ângulo do chute e permitiu a recuperação de Gilson. A Ponte respondeu com Clayson, que quase marcou aos 17 minutos, mas foi parado na defesa de Alisson. Dois minutos depois, Clayson chegou novamente ao gol e, mais uma vez, o goleiro colorado afastou o perigo. Na sequência, foi a vez de Marcelo Lomba fazer uma boa defesa. Vitinho recebeu pela esquerda e chutou para defesa do goleiro da Macaca.
Com marcação intensa dos dois lados, os times voltaram para o segundo tempo com fome de gol, mas a pontaria dos artilheiros não estava boa. Em boas oportunidades, Alexandro, Cristian e Adrianinho desperdiçaram para a Ponte. Em uma das melhores do Inter, Vitinho mandou uma bomba perto do travessão de Lomba. Aos 42, Vitinho não desperdiçou e soltou uma bomba para garantir a vitória por 1 a 0 do time gaúcho.

CONTEÚDO CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.