Com gol no fim, Inter vence a Ponte no Beira-Rio

Concorrentes diretos por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, Internacional e Ponte Preta abriram a 34ª rodada da competição neste sábado (7). Com boas atuações dos goleiros Alisson e Marcelo Lomba, o placar no Beira-Rio só foi alterado nos minutos finais da partida, quando Vitinho deu a vitória por 1 a 0 ao Inter.
Motivado pelo retorno de D’Alessandro ao time titular após 11 partidas, o Inter entrou em campo empenhado em conquistar três pontos. Logo no início do jogo, Vitinho aproveitou falha da zaga da Ponte e arrancou livre para driblar Marcelo Lomba, mas acabou perdendo o ângulo do chute e permitiu a recuperação de Gilson. A Ponte respondeu com Clayson, que quase marcou aos 17 minutos, mas foi parado na defesa de Alisson. Dois minutos depois, Clayson chegou novamente ao gol e, mais uma vez, o goleiro colorado afastou o perigo. Na sequência, foi a vez de Marcelo Lomba fazer uma boa defesa. Vitinho recebeu pela esquerda e chutou para defesa do goleiro da Macaca.
Com marcação intensa dos dois lados, os times voltaram para o segundo tempo com fome de gol, mas a pontaria dos artilheiros não estava boa. Em boas oportunidades, Alexandro, Cristian e Adrianinho desperdiçaram para a Ponte. Em uma das melhores do Inter, Vitinho mandou uma bomba perto do travessão de Lomba. Aos 42, Vitinho não desperdiçou e soltou uma bomba para garantir a vitória por 1 a 0 do time gaúcho.

CONTEÚDO CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"