ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cianorte FC acerta permanência de Cris Goiano

Cianorte FC acerta permanência de Cris Goiano
O Cianorte FC acertou a permanência do volante Cristofer Goiano para a temporada 2016. O jogador, de 23 anos, foi o capitão do Leão do Vale na disputa da Taça FPF desse ano e agradou a direção. 

 - Primeiramente quero dizer que estou muito feliz em poder voltar ao Cianorte. Aceitei voltar justamente por conhecer o clube e pelo projeto ambicioso que nós temos. O clube quer chegar a lugares grandes e eu me coloco neste projeto também, porque tenho planos em longo prazo. Recebi algumas propostas, mas não quis conversar até me resolver com o Cianorte. Estou voltando feliz e acreditando cem por cento nos nossos objetivos. – afirmou o jogador. 

Além do time cianortense, “Cris” já defendeu as cores do Juventude-RS, Grêmio-RS, Fluminense-RJ, Operário-PR e São José-RS. 

Nomes já confirmados pela diretoria: Goleiro: João Gabriel; Zagueiros: Formiga e Maurício, Laterais: Ganzer (E) e Jamesson (D); Atacantes: Eder Paulista, Pelézinho, Zé Roberto e Guilherme. O técnico Paulo Turra chega à Capital do Vestuário nesta terça-feira (24) e se junta ao gerente Adir Kist na intensificação da montagem do elenco para 2016.
Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa