Cianorte FC acerta permanência de Cris Goiano

Cianorte FC acerta permanência de Cris Goiano
O Cianorte FC acertou a permanência do volante Cristofer Goiano para a temporada 2016. O jogador, de 23 anos, foi o capitão do Leão do Vale na disputa da Taça FPF desse ano e agradou a direção. 

 - Primeiramente quero dizer que estou muito feliz em poder voltar ao Cianorte. Aceitei voltar justamente por conhecer o clube e pelo projeto ambicioso que nós temos. O clube quer chegar a lugares grandes e eu me coloco neste projeto também, porque tenho planos em longo prazo. Recebi algumas propostas, mas não quis conversar até me resolver com o Cianorte. Estou voltando feliz e acreditando cem por cento nos nossos objetivos. – afirmou o jogador. 

Além do time cianortense, “Cris” já defendeu as cores do Juventude-RS, Grêmio-RS, Fluminense-RJ, Operário-PR e São José-RS. 

Nomes já confirmados pela diretoria: Goleiro: João Gabriel; Zagueiros: Formiga e Maurício, Laterais: Ganzer (E) e Jamesson (D); Atacantes: Eder Paulista, Pelézinho, Zé Roberto e Guilherme. O técnico Paulo Turra chega à Capital do Vestuário nesta terça-feira (24) e se junta ao gerente Adir Kist na intensificação da montagem do elenco para 2016.
Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"