Pular para o conteúdo principal

Cianorte conquista a terceira colocação do Campeonato Brasileiro Feminino de Futsal

Na semana em que vai iniciar a disputa da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto, o Cianorte já tem o que comemorar nesta temporada. O time do Noroeste do Estado, com uma grande campanha, conquistou a terceira colocação do Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino, que foi realizado em Goiânia. Na decisão do terceiro lugar, hoje de manhã, o time comandado pelo técnico Denilson Cunha goleou o Estrela Real do Tocantins por 8 a 1. 

 O Cianorte chegou na semifinal da competição nacional com uma grande e com 100% de aproveitamento. Porém, o time paranaense, ontem, encarou a Female/Chapecó, que é um dos grandes times do futsal feminino do Brasil, mas não resistiu a força do adversário e acabou sendo derrotado para as catarinenses por 4 a 0. Mas com muita motivação e pegada, o Cianorte chegou bem para a decisão do terceiro lugar e, apesar do desgaste e da sequência de jogos dos últimos dias, a equipe paranaense, que é a atual bi-campeã paranaense, não teve dificuldades para golear a Estrela Real do Tocantins por 8 a 1 e, assim, voltar para casa com um bom resultado na bagagem. 

CAFE Futsal Feminino
 Agora, o Cianorte volta as suas atenções para a disputa da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. O time cianortense terá pela frente o Guarapuava e a primeira partida, ainda sem data marcada, acontece em Guarapuava. A partida de volta acontece em Cianorte. 
Resultado de imagem para federação paranaense de futsal
                                                       Assessoria de Imprensa - FPFS

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.