CBF confirma: Corinthians pode ser campeão em São Januário



A CBF confirmou a data e o local do duelo entre Vasco e Corinthians, que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro. O confronto entre paulistas e cariocas acontecerá no próximo dia 19, às 22h (de Brasília), em São Januário, que estava impedido de receber jogos oficiais por falta de laudos do Corpo de Bombeiros que confirmassem a segurança nas arquibancadas.
A permissão da entidade máxima do futebol brasileiro foi justificada com os laudos dos órgãos reguladores, aprovando as condições atuais de São Januário. A capacidade de público do estádio vascaíno hoje é de 15 mil pessoas, porém para o duelo contra o Corinthians o clube deve contar com o limite de 19 mil. A diretoria planeja uma quantidade maior: 25 mil pessoas.
Outra preocupação das entidades responsáveis pelo duelo entre Vasco e Corinthians é o histórico negativo das torcidas. Apesar de não poder contar com um bom público visitante, já que deverá ser destinado aos corintianos apenas dois mil ingressos, a Polícia Militar do Rio de Janeiro deverá contar com um efetivo reforçado.
Vivendo realidades diferentes na competição, o Vasco está a dois pontos de se livrar da zona de rebaixamento e vê a possibilidade de enfrentar o líder do Brasileirão em casa como uma ótima chance de se garantir na Série A. Já o Corinthians quer uma vitória para, enfim, soltar o grito de “É campeão!”.
Resultado de imagem para terra logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"