Pular para o conteúdo principal

CBF confirma: Corinthians pode ser campeão em São Januário



A CBF confirmou a data e o local do duelo entre Vasco e Corinthians, que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro. O confronto entre paulistas e cariocas acontecerá no próximo dia 19, às 22h (de Brasília), em São Januário, que estava impedido de receber jogos oficiais por falta de laudos do Corpo de Bombeiros que confirmassem a segurança nas arquibancadas.
A permissão da entidade máxima do futebol brasileiro foi justificada com os laudos dos órgãos reguladores, aprovando as condições atuais de São Januário. A capacidade de público do estádio vascaíno hoje é de 15 mil pessoas, porém para o duelo contra o Corinthians o clube deve contar com o limite de 19 mil. A diretoria planeja uma quantidade maior: 25 mil pessoas.
Outra preocupação das entidades responsáveis pelo duelo entre Vasco e Corinthians é o histórico negativo das torcidas. Apesar de não poder contar com um bom público visitante, já que deverá ser destinado aos corintianos apenas dois mil ingressos, a Polícia Militar do Rio de Janeiro deverá contar com um efetivo reforçado.
Vivendo realidades diferentes na competição, o Vasco está a dois pontos de se livrar da zona de rebaixamento e vê a possibilidade de enfrentar o líder do Brasileirão em casa como uma ótima chance de se garantir na Série A. Já o Corinthians quer uma vitória para, enfim, soltar o grito de “É campeão!”.
Resultado de imagem para terra logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.