Pular para o conteúdo principal

Brasil X Argentina é adiado devido ao mau tempo

A partida entre Brasil e Argentina foi adiada devido ao mau tempo em Buenos Aires. O jogo será nesta sexta-feira (13) às 22h. O duelo é válido pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A decisão de adiar o jogo foi tomada após acordo entre as equipes. As condições do gramado e dos arredores do estádio Monumental de Nuñes impedem a realização do confronto nesta quinta-feira.
Preparados para jogar, os jogadores da Seleção  aproveitaram para treinar com bola na sala de aquecimento do Monumental de Nuñez com o preparador Fábio Masheredjian.
Os goleiros Jefferson, Alisson, e Cássio, e Neymar, Dani Alves, Elias e Renato Augusto foram para o Hotel Four Season fazer um trabalho específico na academia.
Os argentinos também não ficaram inativos com o adiamento da partida para esta sexta-feira..Em um ginásio que fica ao lado do vestiário, os jogadores se movimentaram, primeiramente com as mãos, jogando basquete, e depois trocando passes. 
12/11/2015 às 21:20 | Assessoria CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco