Botafogo : Loco Abreu vê jogo e faz alerta ao Botafogo: "Série A precisa qualidade"


O torcedor do Botafogo ficou na bronca com o time, sábado, quando pretendia festejar o título da Série B e viu o Alvinegro perder por 3 a 0 para o Santa Cruz. Fora de campo, no entanto, um jogador foi exaltado: ex-atleta do clube e ídolo, Loco Abreu acompanhou a partida no estádio Nilton Santos e teve o nome gritado nas arquibancadas.

Preocupado com o que viu, o uruguaio fez um alerta. - Foi um momento ruim (o rebaixamento), complicado, difícil. Mas esse elenco comandado por Ricardo Gomes conseguiu encaixar e virou protagonista na Série B. Só que acho que a Série B não é Série A. Na Série B tem muita correria, mas na Série A precisa qualidade e vai ter que ter um elenco preparado para isso - disse, em entrevista ao "SporTV News". 

Aos 39 anos, Loco Abreu demonstrou gratidão ao carinho recebido, mas preferiu não criar expectativas sobre a possibilidade de um dia voltar a vestir a camisa 13 alvinegra. O jogador chegou a negociar o seu retorno ao clube no início do ano, mas não houve um acerto. - Acho que não adianta ficar falando e forçando barra de uma situação que todo mundo sabe o que eu penso. 

Mas tem gente capacitada e qualificada no clube e eles saberão qual o melhor elenco para 2016 - disse. O uruguaio veio ao Brasil justamente para um compromisso ligado ao Botafogo. Na sexta-feira, ele participou da pré-inauguração do reformado muro dos ídolos em frente à sede do clube, em General Severiano. O uruguaio assinou seu nome abaixo de sua caricatura na famosa parede e, na ocasião, admitiu que deseja voltar.

 - Por mim, eu já estava treinando - brincou. Líder da Série B com 68 pontos, o Botafogo garantiu o acesso por antecipação e agora briga pelo título. Na próxima rodada, sexta-feira, o time de Ricardo Gomes encara o ABC, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha.
Resultado de imagem para sportnews

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"