Agente de Lucas Lima se reunirá com o presidente do Real Madrid, diz jornal


Gazeta Press
Destaque do Santos e figura promissora na Seleção Brasileira, o meia Lucas Lima pode protagonizar uma grande transferência para o futebol europeu ao fim deste ano. Segundo o diário espanhol As, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, se reunirá em dezembro com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para falar a respeito da situação do brasileiro.


Ainda de acordo com a publicação, o encontro entre os dois será informal, mas segue uma consulta já feita do clube merengue pelo jogador em abril. Uma das preocupações que faz com que o mandatário do clube de Madri vá à reunião é a concorrência de outros grandes clubes do Velho Continente, de países como Itália, Inglaterra, Portugal e Turquia. 


 O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, declarou que o Peixe já recebeu proposta oficial do Porto pelo atleta, e que outros clubes chegaram a oferecer até 20 milhões de euros (R$ 79 mi), mas tiveram suas intenções rechaçadas. A permanência de Lucas Lima ao fim desta temporada, entretanto, é muito improvável. 


 Uma transferência ao Real Madrid, que vê seu futebol com bons olhos e seria sua opção mais desejada, é dificultada apenas pelo limite de atletas “extracomunitários” com os quais o clube pode contar. Atualmente, os três postos permitidos pelo regulamento espanhol estão preenchidos pelos brasileiros Danilo e Casemiro e por James Rodríguez, mas espera-se que o colombiano consiga sua dupla nacionalidade nos próximos meses e libere uma das vagas. 

 Mas, por enquanto, o meia deixa seu futuro de lado e se concentra na decisão da Copa do Brasil, pela qual o Santos vai ao Palestra Itália nesta quarta-feira defender vantagem de 1 a 0 construída na Vila para levantar o troféu, que seria seu segundo no clube após o Campeonato Paulista deste ano, conquistado justamente sobre o Alviverde.
Resultado de imagem para yahoo logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"