Pular para o conteúdo principal

São Paulo fica sem Luis Fabiano, mas vence a 3ª no Paulista

O atacante Luis Fabiano cai no chão ao sentir dores na parte posterior da coxa


Mesmo após ver o atacante Luis Fabiano sentir uma lesão no primeiro tempo e ser substituído, o São Paulo conseguiu derrotar o São Caetano neste sábado, por 2 a 1, no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.


Este foi o terceiro triunfo do time tricolor na competição --tem 100% de aproveitamento. É líder com nove pontos. Já o São Caetano conheceu sua primeira derrota e continua com quatro pontos.


Luis Fabiano abriu o placar aos 15min do primeiro tempo. Depois, sentiu dores na parte posterior da coxa e foi substituído por William José. Moradei deixou tudo igual aos 17min. Depois do intervalo, Lucas garantiu a vitória aos 32min do segundo tempo.


Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo recebe o Guarani, no Morumbi, enquanto o São Caetano joga contra o XV de Piracicaba, no estádio Anacleto Campanella.




FONTE FOLHA DE SP

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.