Pular para o conteúdo principal

Barraco - Luciano do Vale X Milton Neves







O narrador esportivo da TV Bandeirantes Luciano do Valle soltou o verbo contra colegas de emissora pouco antes da transmissão do jogo entre Sport e Corinthians, na noite de quarta-feira, no Recife, e questionou a condição profissional de Milton Neves.

Ele estava irritado com parte da imprensa de São Paulo que, na sua opinião, estava alimentando a rivalidade entre os torcedores de cada um dos times e acabou desabafando ao vivo.
"A imprensa de São Paulo está abrindo guerra contra a imprensa do resto do Brasil? Imprensa não, vírgula, os que se acham da imprensa. Porque na minha condição de jornalista não está o (ex-jogador) Neto, não está o (Oscar Roberto de) Godoy.
E comentam na Bandeirantes. Para comentar do meu lado tem que ter diploma e eles não têm", disse ele.
O narrador continuou criticando os colegas, dizendo que ninguém tem que "ir na onda deles, eles querem bagunça, querem audiência". Luciano então cita Milton Neves, que apresenta o programa Terceiro Tempo na Band.
"Cadê o diploma do Milton Neves? Cadê?", questiona.
Após um breve período de silêncio, ele respira fundo se desculpa com o telespectador. "Estou nervoso mesmo, estou triste mesmo, desculpa, eu sou sincero, o que eu sou fora eu sou dentro e acabou. Não vou mudar depois de tanto tempo só para agradar a gregos e troianos".
Depois das declarações, houve rumores de que a Band teria afastado Luciano do Valle, mas a assessoria de imprensa garante que nada disso aconteceu e que ele continua na Band.

Comentários

All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.