Esporte para todos!

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

POR DENTRO DA COPA

COPA

A copa

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Barraco - Luciano do Vale X Milton Neves







O narrador esportivo da TV Bandeirantes Luciano do Valle soltou o verbo contra colegas de emissora pouco antes da transmissão do jogo entre Sport e Corinthians, na noite de quarta-feira, no Recife, e questionou a condição profissional de Milton Neves.

Ele estava irritado com parte da imprensa de São Paulo que, na sua opinião, estava alimentando a rivalidade entre os torcedores de cada um dos times e acabou desabafando ao vivo.
"A imprensa de São Paulo está abrindo guerra contra a imprensa do resto do Brasil? Imprensa não, vírgula, os que se acham da imprensa. Porque na minha condição de jornalista não está o (ex-jogador) Neto, não está o (Oscar Roberto de) Godoy.
E comentam na Bandeirantes. Para comentar do meu lado tem que ter diploma e eles não têm", disse ele.
O narrador continuou criticando os colegas, dizendo que ninguém tem que "ir na onda deles, eles querem bagunça, querem audiência". Luciano então cita Milton Neves, que apresenta o programa Terceiro Tempo na Band.
"Cadê o diploma do Milton Neves? Cadê?", questiona.
Após um breve período de silêncio, ele respira fundo se desculpa com o telespectador. "Estou nervoso mesmo, estou triste mesmo, desculpa, eu sou sincero, o que eu sou fora eu sou dentro e acabou. Não vou mudar depois de tanto tempo só para agradar a gregos e troianos".
Depois das declarações, houve rumores de que a Band teria afastado Luciano do Valle, mas a assessoria de imprensa garante que nada disso aconteceu e que ele continua na Band.

Um comentário:

philippine lottery disse...

All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.